26 de mar de 2013

Um dia desses.



Esse dia foi ÉPICO! Havia começado todo errado e aconteceram várias coisas desagradáveis, mas ainda bem que a Babi estava lá pra impedir que eu me desanimasse e acabamos por resolver alguns empecilhos e no final nos divertimos passando um dia agradável! O Sol estava escondido e ele só apareceu no fim do dia, então fomos embora vendo um magnifico por do sol. Detalhe que mesmo sem sol nós nos queimamos muito, a Babi ficou toda vermelha haha.



Cara de quem acordou ás 6 da manhã.



Babi me segurando foi um sacrifício eu prender a respiração...

Foto de baixo d'água.







7 comentários :

  1. Blog novo! Que legal,sorte e sucessos!

    Passa lá!?
    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br
    tbém é novo, se gostar seja membro.

    ResponderExcluir
  2. Flor, obrigada pela visita espero você mais vezes lá no meu cantinho.
    As fotos estão lindas e independente como o dia está sendo precisamos aproveitar mesmo
    curtir cada segundo
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar mais lindo, amei o blog esta lindo, ja estou te seguindo,espero te ver la meu tambem beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fotos legais, criativas!

    Muito obrigada pela visita feita ao meu blog, já estou seguindo aqui!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos,o lugar é lindo >.<
    E cloro é muito ruim, acaba com o cabelo :s
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos em baixo d'água. obrigada por ter passado lá no blog, já estou seguindo aqui também.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é tirar fotos de baixo d'agua, muiiiiito lindas essas fotos.

    ResponderExcluir