25 de mai de 2013

Alguns produtos aprovados e reprovados.


Hey guys, what's up? Primeiro quero deixar claro que o que as vezes é bom para mim não é bom pra você e o que pode ser ruim para mim pode ser bom pra você! E podem ter certeza que eu usei os produtos, pois como vocês podem observar nas fotos a maioria estão pela metade ou até mesmo já acabou.





1- Renew Perfect Cleanser - Gel de limpeza (APROVADO): Eu gosto muito de lavar o rosto com esse produto pois ele da aquela sensação gostosa na pele, não uso com muita frequência, apenas quando meu rosto acorda super oleoso

  • Solutions balance day e night avon (creme facial antibrilho dia FPS 15) (REPROVADO):  Eu sei que tem um verde ali, mas que fiquei com preguiça de tirar uma foto separadamente! Tenho que dizer que eu tenho a pele MUITO oleosa e usando isso minha pele ficou mais oleosa ainda, mas há um porém quando eu uso em dias de muito frio e baixa umidade até que não fica tão ruim, mas eu não compraria eles novamente.


2 - Nativa SPA Hidratante - Algas Marinhas, O Boticário (APROVADO): Por mais que a pele do meu rosto seja oleosa a do meu corpo é muito seca e esse hidratante é muito bom, ele não é grudento (como muitos que eu já comprei) e ele seca bem rápido, é muuuuito cheiroso e mesmo não rendendo muito é meu hidratante favorito.


  • Avon care, Aclara, creme facial hidratante clareador, com filtro solar (APROVADO): Em dias de frio que minha pele não esta tão oleosa esse creme é uma maravilha, eu também detesto a maioria dos filtros solares por isso passo ele. Também gosto de passar nos meus cotovelos pois são ásperos e um pouco escuros, recomendo muito, mas antes de passar é bom fazer uma esfoliação nos cotovelos.


3-  Natura Plant, liso e solto, máscara prolongadora de alisamento (APROVADA): Eu fiz madame no meu cabelo já faz quase um ano e usei essa máscara da natura que é maravilhosa, hidrata bem o cabelo, no caso do meu que é oleoso na raiz e seco no demais. Aliás recomendo a maioria dos produtos de cabelo da natura.


  • Natura Plant, liso e solto, creme pré-escova (APROVADO): Na verdade eu usava como creme pra pentear e ele é ótimo nisso, é um dos meus cremes prediletos, mas no caso irei comprar pra cabelos cacheados já que a madame saiu do meu cabelo e ele ta praticamente todo natural e eu resolvi deixa-los assim, pois da menos trabalho e não fica tão ressecado nas pontas.


4-  Natura tododia, hidratante corporar 24h pele seca, pera (APROVADO): Super hiper mega aprovado, eu adoro os hidratantes dessa linha, mas ainda prefiro boticário, ele rende bastante, deixa pele macia e hidratada e tem um cheirinho suave do jeito que eu gosto.


  • Natura tododia, hidratante corporal iluminador 24h pele seca, amora e amêndoas (APROVADO): Eu amo Glitter e esse creme vem com Glitter, então nem preciso comentar o que achei né? Para mim esse é o mais cheiroso da linha!


  • Natura tododia, hidratante corporar 24h pele seca, frutas amarelas (APROVADO): Como disse todos os produtos são gostosos, esse tem pouco cheiro.





5- Desodorante Spray Galbe (APROVADO): Na verdade quem usa é meu irmão, mas eu tenho que reconhecer que eu gosto muito do cheiro e eu sou uma pessoa que é difícil gostar de algum perfume.


  • Desodorante Aerosol Pur Blanca, avon (APROVADO): Na verdade eu uso por cima de outro desodorante pra reforçar né haha O cheiro dele é tão bom que todo mundo fala sobre isso e sempre um ou outro me pede emprestado.


6- Nativa SPA Shampoo Revitalizante Equilíbrio dos fios Blueberry (REPROVADO): A primeira coisa que me deu quando usei esse shampoo foi desespero, ele deixou meu cabelo totalmente embaraçado e pra que tem os cabelos não muito fáceis de desembaraçar como o meu sabe o quão importante é ter um shampoo que não dê um ninho de passarinhos na cabeça. O cheiro não é lá essas coisas também!


  • Condicionador (REPROVADO): O condicionador melhora muito o cabelo depois do shampoo, mas sabe aquele efeito macio que você procura no cabelo? Ele não dá no meu cabelo! Quem sabe no cabelo de outras pessoas ele fique melhor não é?


7- Soft face, Gel esfoliante, O boticário (APROVADO): Eu adoro esfoliar a minha pele com ele, da um aspecto de que a pele fica mais clara depois do uso e ao contrário de muitos esfoliadores que são muito grossos e machucam a pele, esse é mais fininho e gostoso de passar.


  • Soft Face, Gel creme, Hidratante facial FPS 12 (APROVADO): Foi o melhor creme para minha pele que escorre óleo o dia todo!  Uso ele quando acordo, quando vou dormir ou antes da maquiagem (quando passo pó, uma vez por ano). Eu irei comprar a linha inteira agora!


8-  Natura Chronos hidratante protetor diário para rosto FPS30 (REPROVADO): ele deixou a minha pele grudenta e a maior surpresa que eu tive foi quando sai de cara pro sol, me deu uma coceira danada. Mas para minha mãe ele foi bom, então depende a pessoa.




Enfim essa é minha opinião do que foi bom para meu corpo e do que não foi, lembrando que cada pessoa reage de maneira com os produtos pois não temos pele, cabelo da mesma textura.

Trilha sonora de hoje: Todas as músicas da Avril Lavigne

Um comentário :

  1. Oi Dri, eu sou o dono do /whomarcelino. Então anjinho, eu te respondi a dm lá. Quando der entre lá por favor. Obrigado pela atenção. E teu blog tá lindão.

    ResponderExcluir