8 de mai de 2013

Eu amo roupa velha + Timidez


Minha blusa do AC/DC que já foi nova um dia UHASUHAUHS
Olá pessoal, primeiro post falando sobre a minha timidez aqui no blog e se você acha que irá ser dicas de modas entrou no lugar errado. Antes tenho que comentar que passam muitas coisas pela minha cabeça então se eu começar falando sobre timidez e terminar falando sobre a guerra fria, vocês já estão avisados!
Primeira coisa que tenho a dizer é que sou tímida desde criança e chamar atenção nunca foi meu forte, uma das coisas que eu mais gosto é passar despercebida por todos, resumindo gosto de ser figurante em qualquer lugar que eu esteja.
A primeira vez que eu usei uma roupa curta foi quando eu tinha 14 anos e foi um short, fiquei um pouco constrangida e se me olhavam eu tinha certeza de que estavam olhando minhas pernas (complexo).
E pra ir ao parque aquático aqui da minha cidade? Vocês podem perguntar pra minha amiga Babi  quanto tempo ela me esperava pra eu me sentir a vontade com o biquíni, além de demorar 1 hora no mínimo eu corria pra pular em alguma piscina pra ninguém me ver.

Acontece que por conta da minha timidez eu me limitava a usar vários tipos de roupa que mostravam as pernas, por exemplo, evitava brilhos também entre outros que hoje eu uso.
Não que eu tenha deixado de ser tímida, mas não é em um nível que eu era antes, acho que minha mãe e minha amiga me ajudou muito nesse quesito e claro créditos pra mim que tive vontade e muita força pra ir vencendo isso pouco a pouco.

Conforto pra mim é tudo. Gosto de usar roupas velhas, daquelas lavadas milhões de vezes, uma camiseta sem estampa (ou de banda mesmo) de preferência larga, calça jeans desgastada e um tênis confortável é a melhor escolha. Isso é um problema pra minha mãe que sempre quer jogar um tênis meu furado para o lixo ou fazer pano de chão de uma camiseta, mas enquanto não houver um rasgo ou um buraco muito significativo ela nunca irá conseguir livrar-se da minha velharia!

Pergunta que fica: Algum tímido por ai também é assim?



Trilha sonora de hoje: Skies on fire – AC/DC

Nenhum comentário :

Postar um comentário