13 de jun de 2014

Lembranças de um céu.


Whats up? Hoje de manhã estava relendo meu livro favorito da Linda Howard e a personagem principal fala que o por do sol deveria ser lindo daquele lugar e o mocinho responde que era mesmo, porém que às vezes ele esquecia o quão lindo aquele lugar era e que raramente tinha tempo pra desfrutar da paisagem.
Logo que reli essa parte eu pensei comigo "faz uns pares de meses que eu não paro no fundo de casa pra ver o pôr do sol".

A questão é que eu fui deixando de lado esse tempo precioso que passava desfrutando do céu. Esqueci de como é aproveitar dos espetáculos de cores que eu sempre observava, da sensação boa que me preenchia e confortava meu coração, da expectativa que eu tinha de ver a primeira estrela do céu pra fazer o mesmo pedido de sempre, das vezes que eu deitava para contar estrelas e ficar ouvindo aquele "som da noite".
Porém o que mais me deu saudades foi das noites em que eu e meu pai ficávamos sentados olhando as estrelas enquanto ele contava suas histórias de viagens ou quando ficávamos apenas admirando o céu e contando os aviões que passavam.
Eu tenho várias fotos do céu que eu tirei, porém estão todas em cds e como fiquei com preguiça de procurar optei por escolher algumas que eu já tinha no pc e não editá-las. Infelizmente a câmera não capta nem 1/3 da coloração perfeita, o blog tira um pouco da qualidade das fotos e a pseudo fotógrafa é péssima.








Trilha sonora de hoje: Ride the wind - Poison










2 comentários :

  1. lindas fotos prima... realmente eu também não faço praticamente mais nada do que fazia antes e que me dava um pouco de paz... ser adulto é difícil, porém somos forçadas a amadurecer e passar por fazes difíceis na vida... o meu único conforto é lembrar de coisas que vivi e sonhar com coisas com a qual ainda vou viver *-*
    Adorei sua postagem, e realmente senti saudades do seu pai...
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu estava querendo falar com você sobre flogvip (não sei se lembra de flog ainda), mas de qualquer jeito, queria saber se me doaria um dos seus, o /skins. Obrigada!

    ResponderExcluir