30 de dez de 2014

Expectativas para 2015




Primeira vez que eu escrevo algumas expectativas em um papel. Na verdade a única expectativa que eu tenho é “ano que vem irei estudar mais” de resto só fico pensando “espero que esse ano tudo fique bem” lembrando que são minhas expectativas e nada de promessa. Já comecei fazer algumas e estou animada em tentar cumprir todas!



- Preciso desesperadamente renovar minhas roupas, estão todas velhas, digo velhas em todos os sentidos (a maioria ta furada, rasgada, blusas e calças que estão pequenas, será que eu cresci mais e não reparei?) ta uma coisa bem lamentável. É um caso de muita necessidade.
- Preciso ter mais cuidado com a minha aparência, se vocês soubessem como eu já fui pra faculdade, chorariam!
- Ter mais paciência, tenho me estressado por qualquer bobeira.
-  Fazer exercícios físicos, mais caminhadas, me alimentar melhor e conseguir tomar mais água, 1 litro de água por dia já é uma missão impossível.
- Economizar todo dinheiro possível. Incrível como esse ano eu gastei dinheiro com bobeira e depois fiquei com o maior peso na consciência.
- Estudar um pouco ao menos três vezes por semana.
- Voltar a fazer RPG, minha coluna já ta pedindo socorro.
- Organizar meus horários e fazer uma tabela ou listas pra isso.
- Ler todos os livros, filmes e seriados da minha lista. 
- Conferir o troco sempre, ontem mesmo levei um calote de 6 reais de uma loja por eu não ter conferido o maldito troco, não me conformo até agora.

Enfim, espero que eu consiga fazer tudo isso e mais outras coisas que eu não coloquei aqui no blog.

Trilha sonora de hoje: Whole lot of leavin - Bon jovi


Nenhum comentário :

Postar um comentário