1 de fev de 2015

Tag - The Liebster Award


What's up? Primeira postagem do ano e eu respondi  uma tag coisa que achei que jamais iria fazer já que eu não sou muito fã de tags por motivos de: eu sou chata. A Babi do blog Dona B me indicou pra essa tag e você pode ler as perguntas e respostas dela nesse link aqui 
Falarei sobre a minha esplêndida e magnífica pessoa. Afinal quem não gostaria de saber mais sobre mim? 


Regrinhas e instruções:

*Escrever 11 fatos sobre mim.
*Responder as perguntas de quem me indicou.
*Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
*Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
*Linkar quem te indicou.
*Mostrar o selo da tag.
11 fatos sobre mim
1. Não consigo ter ídolos e acho extremamente chato o fanatismo.
2. Tive que parar de ler jornal por um tempo, pois estava ficando extremamente deprimida com o rumo do planeta.
3.  Eu não bebo e tenho pavor de gente que se acha “o fodão” por beber até cair e ainda por cima fica dando trabalho pros outros.
4. Eu amo e sou viciada em sorvete (massa, máquina, picolé, todos) e suco natural.
5. Eu já fui tão tímida que não usava short ou vestido pra não mostrar as pernas.
6.  Eu falo muito (mais que o necessário)
7. Eu sou a pessoa mais azarada que eu conheço.
8. Não gosto muito de ter que seguir regras.
9. Eu tenho muita dificuldade de me aproximar ou fazer amizade com as pessoas.
10. Adoro programas de velho e de índio. Tomar picolé na esquina, sentar na praça onde não tem ninguém pela tarde pra ver o por do sol e ficar conversando, piquenique, dama, truco, ler livros.
11. Decidi que esse ano eu evitarei discutirei política, religião, homofobia ou racismo pelo simples fato de não querer me estressar.

 Perguntas

1- Qual você achou que foi o seu melhor momento até hoje?
R: Com precisão eu não irei saber responder, mas quando penso em bons momentos penso na infância.

2- Qual a coisa que você gosta que é muito diferente?
R: Acredito que não há algo muito diferente pra poder dizer.

3- De qual vicio/mania você gostaria de se livrar?
R: Mania de me estressar muito rápido, mania de comer quando já estou satisfeita, são infinitas. Detesto vícios e estou trabalhando em parar de tomar sorvete com frequência e parar de ouvir música muito alta no fone de ouvido.

4- Como você acha que foi se acostumar com a vida pós colegial?
R: Terrível no começo, por causa das responsabilidades, saudades dos trabalhos simples da época escolar, ficava com saudades dos intervalos, o mundo adulto é extremamente diferente do mundo dos sonhos de quando somos crianças/adolescentes.

5- O que você acha do curso que você fez/faz na faculdade?
R: Acho fantástico e muito difícil ao mesmo tempo. Fico triste ao ver que o mercado é saturado e cada vez mais pessoas entram no curso.

6- Você se considera madura?
R: Não, não tenho orgulho de dizer isso.
Cada um fala uma coisa sobre maturidade, alguns acham que adquire ela com experiências (mas dai é só isso? Conheço muita gente que não aprende nada com as experiências).
Eu diria que maturidade é tolerância, o emocional, enxergar e presenciar a dura realidade, raciocínio e principalmente a capacidade de ser responsável. Já presenciei e estou ciente da dura realidade, porém não tenho controle sobre meu emocional.
Maturidade também vai do comportamental e da mentalidade da pessoa. Ás vezes eu abro a boca pra falar muita merd# mas é assim não é? Não acho que exista alguém no mundo com uma maturidade de 100%
A maturidade do homem consiste em haver reencontrado a seriedade que tinha no jogo quando era criança.
- Friedrich Nietzsche

7- Qual música tem te representado no momento?
R: Silent Lucidity - Queensrÿche

8- Se você pudesse morar em qualquer lugar que quisesse, qual seria?
R: Não consigo imaginar um lugar onde eu não iria sofrer discriminação ou iria me adaptar... Canadá, talvez Suécia, ao menos sei que lá faz um frio legal e já ouvi que um dos lemas dos suecos é “não vivemos pra trabalhar, trabalhamos pra viver” isto soa tão bem para mim.

9- O que você espera para o futuro?
R: O que a maioria espera: vida estável, ser feliz.
Um lugar onde eu possa ter um jardim imenso, comer o que eu plantar, muitos animais, sustentabilidade, muita natureza, talvez adotar uma criança, muito trabalho voluntário (aquela lista imensa).

10 - O que mais te incomoda no momento?
R: Política, religião, algumas pessoas na faculdade, gastar com bobagens, falta de organização,  estar sem emprego no momento também me incomoda (eita, como eu me incomodo com tudo haha).

11- Qual estilo você tem se inspirado atualmente?
R: Estilo ‘eu me sinto bem assim’ nada de seguir algo como uma ditadura, também vai variar o meu humor do dia. Eu gosto de vestidos, mas também gosto de calça jeans, nada que chame atenção, algo confortável, algumas vezes elegante, sem muita maquiagem, simplicidade.




E vou quebrar as regras e não vou indicar outros blogs, não gosto dessa coisa de repassar. Além disso os únicos blogs que eu realmente gosto pararam de postar e eu não visito blogs atuais por não encontrar nenhum do meu agrado. See u!


2 comentários :

  1. Hey pensei que você não responderia mas te indiquei mesmo assim porque queria fazer perguntas que me representam e que combinavam com você hahaha Gostei das respostas, realmente falam muito sobre você!
    Beijos e Abraços prima, desejo um ano de muito sucesso que é o que eu sempre desejei para você!

    ResponderExcluir
  2. Ah, o meu flogvip é /delevingnec =)

    ResponderExcluir